arquivo

12 de abril de 2011

Manta Portuguesa




Depois de uma troca de comentários no meu blog, a Sofia teve a ideia de fazermos uma manta em conjunto.

Mandámos uns mails, juntámos umas pessoas e tudo começou a andar.

Começámos em Março e eu fui a feliz contemplada para começar esta troca! Março foi o meu mês de enviar os tecidos às outras participantes e já tenho estes lindos blocos e os outros já estão a caminho também.

A Sofia fez o nosso lindo logotipo e segundo ela, dá para bordar com pontos básicos para colocar a etiqueta na manta após finalizada! Vou ver se consigo Sofia :)

blocoR
da Ana

DSC06732
da Sandra

Manta Portuguesa - bloco de Março2011
da Patrícia

Manta Portuguesa
da Margarida

Março - Rosário
da Sofia

Para a R
da Fernanda


A Manta Portuguesa vai ficar ali ao lado para quem quiser acompanhar os nossos trabalhos.

3 comentários:

  1. Que gira! Vou acompanhar sim!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Estou(estamos) curiosas para perceber como vais ligar tantos blocos tão diferentes e com tantos tecidos diferentes ;)

    ResponderEliminar
  3. Também estou curiosa!!!
    Atenção, não desenhei a abelhinha, foi tirada da net e depois trabalhei com o Paint!!!! Não sei, com muita pena minha, desenhar. Qualquer aluno da primária desenha melhor do que eu.
    O meu bloco segue amanhã pelo correio, mas já o publiquei no nosso grupo e no meu blogue.
    Bjnsss
    Bom domingo:)

    ResponderEliminar