arquivo

14 de abril de 2009

38 quadrados depois...

... e muitas trocas e baldrocas... ficam assim

agora há que endireitar e engomar. engomar que é como quem diz, pôr goma. meia hora à procura da dita... eu sei que tenho... eu comprei. qual o sítio mais lógico para guardar goma? caixa da costura... caixa de ferramentas... despensa... gavetas da cozinha... garagem... caixa das linhas de ponto cruz (pensava eu que estava fechada há anos), claro!
um bocadinho num frasquinho, água quente, agitar muito bem. pôr num frasquinho de perfume para pulverizar em vez de encharcar. quero um efeito suave.

agora é esperar que seque antes de os miúdos chegarem. não há nada mais fascinante para uma criança do que a mesa da sala cheia de alfinetes espetados em quadradinhos de crochet!

3 comentários:

  1. Que lindo! Isso é que foi uma páscoa produtiva, mesmo com meninos de férias!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosário,

    Já tinha recebido um comentário teu, lembro-me.
    Obrigada pela resposta ao pedido. Vou passar a seguir o teu blog frequentemente!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Ana, mesmo assim muito aquém do desejado (é sempre não é?)
    Mónica, sempre bemvinda! Obrigada

    ResponderEliminar